Origem

Tudo começou entre duas ilhas mágicas 

Os Florais Flor de Amor nasceram em Florianópolis, SC - Brasil; conhecida como a Ilha da Magia. Mas a origem ancestral deste trabalho está na Irlanda, a Ilha Esmeralda. 

Sua criadora, Deva Daya, é terapeuta, escritora, canalizadora e professora com longa trajetória internacional. Foi através da conexão com sua ancestralidade celta nas viagens espirituais para a Irlanda que ela relembrou seu dom da Alquimia: a sabedoria de como liberar as energias de cura e propriedades curativas das flores e das árvores. 

Na conexão com os devas das flores percebeu que a sutileza das flores nos traz a lembrança da atitude humilde para com a Mãe Natureza, da qual toda cura provém.

Recebeu então que a Terapia Floral é uma ferramenta indispensável neste momento planetário, facilitando a assimilação do despertar e suavizando os processos de cura com muita doçura! Estes florais vieram assim, para complementar seu Sistema Terapêutico New Life Therapy (Terapia Vida Nova).

O despertar planetário é iminente e já muitas pessoas estão sentindo seus efeitos; os quais muitas vezes são confundidos com distúrbios psicológicos ou físicos: depressão, ansiedade, pânico, disfunções do sono, disfunções sexuais, cansaço extremo, falta de prosperidade, etc.

Os Florais Flor de Amor são muito importantes para sustentar o processo do despertar, amenizando os efeitos desta mudança vibracional em todos nós.

Saiba mais sobre Deva Daya e seu sistema terapêutico: www.newlifetherapy.com.br

 

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Conexão Deva Daya Des. Pessoal Ltda ME - CNPJ: 20.363.317/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2020

Loja Integrada por Ana Letícia Deolindo