Dúvidas frequentes

O que é terapia floral?

A Terapia Floral se utiliza da extração energética da sabedoria das flores para ser utilizada na harmonização do ser. Esta harmonização consiste no encontro entre a vontade da Alma ou Ser Maior e a personalidade ou ser menor.

Quando caminhamos em sintonia com nossa intenção superior, estamos em harmonia física, emocional e espiritual; nossa vida e nosso mundo externo estão em sintonia conosco. Assim, a Terapia Floral trabalha na esfera das coisas da Alma e de nenhuma forma interfere com a ciência médica ou pode ser entendida desde um ponto de vista da medicina alopática ou tradicional.

Quem criou a terapia floral?

A Terapia Floral fo trazida ao mundo occidental pelo médico inglês Dr. Edward Bach.
O conhecimento do uso da medicina das flores tem estado presente em diversas culturas ancestrais e foi resgatado e sistematizado por este grande Ser.

A terapia floral funciona mesmo?

Sim, ela funciona em todos aqueles que estão receptivos à cura que vem da natureza. Deva Daya nos diz que os Florais Flor de Amor são "terapeutas engarrafados" que podem nos ajudar muito se assim o permitirmos.

Como devo tomar os Florais Flor de Amor?

  • Fórmulas Florais Flor de Amor sugere-se tomar 2 gotas diluídas em aprox. 30ml de água, 2 vezes ao dia. Obs.: Crianças de até 12 anos podem tomar somente 1 vez ao dia.
  • Essências florais sugere-se tomar 2 gotas diluídas em aprox. 30ml de água, somente 1 vez ao dia.

E os Florais Flor de Amor de uso externo, como devo aplicar?

  • Florais Segunda Pele: sugere-se passar de forma delicada na pele após o banho e/ou antes de dormir, para se conectar com as sensações do corpo. 
  • Sprays Florais: sugere-se borrifar ao ao redor de si ou no ambiente 2 vezes ao dia.
Quanto tempo leva para fazerem efeito os Florais Flor de Amor?

Você poderá sentir os efeitos destes florais imediatamente ou levar alguns dias, tudo depende da sua sensibilidade e autoconhecimento. Porém a Terapia Floral só funciona a longo prazo quando tomamos o floral por pelo menos 3 semanas.

Posso tomar os Florais Flor de Amor somente quando não me sinto bem? 

Sim, neste caso você estará fazendo um uso situacional dos florais. Porém, para que a mudança aconteça devemos persisitir no tratamento por pelo menos 3 semanas.

Posso tomar mais de uma Fórmula Floral Flor de Amor ao mesmo tempo?

O ideal é fazer o processo de cada fórmulas por vez, por um periódo aproximado de 3 semanas até 3 meses de tratamento; transitando então para outra fórmula. 

Quais as contraindicações da terapia floral? 

A Terapia Floral não tem relatos de contraindicações, não compromete nenhum tratamento alopático ou homeopático que esteja sendo utilizado.

Quem pode tomar as Fórmulas Florais Flor de Amor?

Todos podem, sem exceção. 

É melhor consultar um terapeuta floral? 

Sim, com certeza a ajuda de um terapeuta floral será muito valiosa. Porém, este trabalho foi idealizado para que as energias de cura do trabalho de Deva Daya cheguem a todos, mesmo aqueles que não têm possibilidade de pagar por um atendimento terapêutico no momento.

O que significa Flor de Amor?

Flor de Amor é um Sistema de Florais para uma vida nova elaborados de forma alquímica por Deva Daya. Estes florais fazem parte do Sistema New Life Therapy (Terapia Vida Nova) de Deva Daya. 

Quem criou os Florais Flor de Amor?

Os Florais Flor de Amor foram canalizados e desenvolvidos por Deva Daya a partir da prática com o Sistema Terapêutico New Life Therapy. Deva Daya se reserva todos os direitos de autora sobre os Florais Flor de Amor.

Como nasceu o sistema floral Flor de Amor?

Foi através da conexão com a ancestralidade celta, nas viagens espirituais para a Irlanda que Deva Daya relembrou seu dom da Alquimia: a sabedoria de como liberar as energias de cura e propriedades curativas das flores e das árvores. Na conexão com os devas das flores ela percebeu que a sutileza das flores nos traz a lembrança da atitude humilde para com a Mãe Natureza, da qual toda cura provém.

Os florais Flor de Amor são Florais de Bach?

Sim, se considerarmos que são elaborados seguindo a metodologia ensinada pelo Mestre Dr. Edward Bach. Porém, existem florais ingleses conhecidos como Bach originais e que são marca registrada dos herdeiros do Dr. Bach.

Por que o sistema floral Flor de Amor é diferente dos outros?

O processo de despertar planetário é iminente e já muitas pessoas estão sentindo seus efeitos, que muitas vezes são confundidos com distúrbios psicológicos ou físicos: depressão, ansiedade, pânico, disfunções do sono, disfunções sexuais, cansaço extremo, falta de prosperidade, etc. Estes florais são muito importantes para sustentar o processo do despertar, amenizando os efeitos desta mudança vibracional em todos nós.

O que Deva Daya quer dizer com "Seja Flor"?

Despertar é florescer, é acordar para si mesmo e para quem de verdade queremos ser. Com a ajuda das flores, nós nos abrimos em beleza e aprendemos a lição da delicadeza. As flores são mestres ascendidos que muito têm a nos ensinar e é com o auxílio delas que aprendemos a caminhar com leveza. Elas nos ajudam a dissolver os obstáculos que nos impedem de avançar neste processo maravilhoso de ascensão planetária.

Conheça mais sobre o trabalho de Deva daya no portal da Escola Conexão Deva Daya: www.deva-daya.com

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Conexão Deva Daya Des. Pessoal Ltda ME - CNPJ: 20.363.317/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2020

Loja Integrada por Ana Letícia Deolindo